PROJETO ARTE EM CENA - GRUPO DE TEATRO ARTE EDUCAÇÃO

 


O Projeto Arte em Cena, desenvolvido pela Fundação Jaime Câmara  desde 2007,  foi criado para dar oportunidade aos jovens talentos com idades superior a 14 anos, matriculados na Rede Pública de Ensino, que demonstrem habilidades e interesse pela arte teatral.



O Projeto desenvolvido no espaço da Fundação, consiste no constante trabalho de aperfeiçoamento das técnicas teatrais e estruturais de montagem de espetáulo,  onde as peças desenvolvidas visam não somente beneficiar os alunos através da profissionalização destes nas diversas áreas das  artes cênicas, como  também a popularização da cultura  teatral  através da apresentação de espetáculos públicos gratuitos  à população.


 
 



 

4 comentários:

  1. Quero parabenizar a todos os jovens atores da peça ROMEU E JULIETA, em especial a está renomada emissora dando oportunidadeds a esses jovens talentos em especial a jovem na cadeira de rodas pelo sua brilhante atuação e representação a KYRA JENNYFER,

    JORGE R. LIMA
    CONSUL BAHAMAS

    ResponderExcluir
  2. Agradeço em nome de todos os jovens atores do Projeto, que pelo empenho conquitarão um futuro promissor na área das artes cênicas.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Bom dia. Sou Daniel Bortoletto, arte educador e professor de teatro, achei muito interessante o projeto e gostaria de saber se existem vagas e ou necessidades de educadores de teatro ou artes para o projeto e onde eu posso obter melhores informações, enviar meu curriculo etc. Agradeço desde já.
    danielbortoletto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ficou muito boa essa apresentaçao eu assisti ela

    ResponderExcluir